quinta-feira, 26 de março de 2020

Agentes do Pró-Cidadania recuperam moto furtada em Tauá


Agentes do Pró-Cidadania recuperam na manhã desta quinta-feira, 26, a motocicleta Honda  Titan, cor vermelha, placa: HUN-5655, inscrição de Tauá. A moto pertence ao senhor identificado como Naldo e foi furtada na noite dessa quarta-feira, em frente a residência do proprietário na rua Antonio Cariri. 

Os Agentes receberam a informação que a moto tinha sido levada para a Vila Joaquim Moreira e buscando mais detalhes, conseguiram chegar até a dois menores que residem no bairro Colibris. Eles confessaram a autoria do furto e informaram que a moto estava escondida no mato, próximo ao Casarão em Tauá. Eles foram até a Vila Joaquim Moreira após o furto, para esconderem a moto, mas não encontraram apoio e ainda chegaram a jogar pedras em uma residência.

Na residência dos menores foram encontrados vários aparelhos celulares e tablets e serão averiguadas as procedências. Os dois vão passar por reconhecimento de outras vítimas, já que são suspeitos de outros roubos de motocicletas que aconteceram nos últimos dias em Tauá. Cinco motos foram roubadas e duas já foram recuperadas. A ocorrência segue em andamento com o trabalho de investigação da Policia Civil.

Repórteres Edy Fernandes Flaviano Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário