terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Vôos regionais começam a operar em Iguatu, na próxima semana é em Tauá


O governador do Ceará, Camilo Santana, inaugura a reforma do aeroporto de Iguatu, logo mais às 8h30, e acompanha a chegada do primeiro voo regional de Fortaleza para Iguatu.

O voo será operado por aeronaves Grand Caravan, da empresa Two Flex, que têm capacidade para nove passageiros. A cidade do Centro-Sul do estado terá dois voos semanais (terças e quintas).

Além de Iguatu, a GOL passa a operar, a partir desta terça-feira (18), voo de Fortaleza para Jericoacoara. A famosa praia cearense terá três voos diários saindo da Capital. O início das operações dos demais voos regionais ocorrerá ao longo desta semana. Os dois voos diários para Juazeiro do Norte começaram a operar no último dia 3.

Somente em janeiro deste ano, os aeroportos geridos pela Superintendência de Obras Públicas (SOP) registraram uma movimentação de 25.829 embarques ou desembarques. O número representa um aumento de 58,4%, comparado ao mesmo período de 2019 (16.306).

Os novos voos nos aeroportos regionais do interior cearense vão incrementar mais ainda o turismo no estado, principalmente nos municípios contemplados com os novos voos, como destaca o diretor de Infraestrutura Rodoviária e Aeroportuária, Sérgio Azevedo.

No próximo dia 25, começam os vôos para o município de Tauá. Serão dois vôos semanais, sempre as terças e sábados.

Com informações do Governo do Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adsense

Botões de Compartilhamento