segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Ponto de mototáxi é danificado por caminhão e outros acidentes registrados em Tauá


O ponto de Mototáxi instalado na rua Dondom Feitosa, em frente ao Super Inhamuns, foi danificado por volta das 23h50 desse domingo, 16. O ponto foi atingido por um caminhão, ano 2013, placas: OSS- 0393, inscrição do município do Crato. O caminhão era dirigido por Walter Rodrigues Silva Filho, 51 anos, residente em Crato. Após o acidente o motorista foi conduzido para a delegacia de policia, onde foram realizados os procedimentos. Estiveram presentes o secretário de Infraestrutura e o presidente da Associação dos Mototaxistas, sendo feito o acordo para a reparação dos danos materiais. Os Agentes do Pró-Cidadania Honorato, Cidrão e Silas, atenderam a ocorrência.

Outros acidentes
Por volta das 22h25 foi registrado um acidente as margens da BR-020, próximo ao Posto Rabeca. Um casal que trafegava em uma bicicleta foram atingidos por algum veículo e jogado fora da pista. A equipe do Pró-Cidadania foi até o local e encontrou o Bruno Felipe da Silva, 29 anos, ferido e dizendo que não estava sentindo as pernas. A mulher que estava na garupa da bicicleta sofreu escoriações. Os dois foram socorridos para o Hospital Dr. Alberto Feitosa por uma equipe do Samu.

Por volta das 18h outro acidente foi registrado na Avenida Chermont Alves de Oliveira, com uma colisão entre um veículo Fiat, ano 94, cor verde, placas: HUR-6671 e uma moto Honda, Biz, ano 2011, cor preta, placa:OCM- 7853. A moto era conduzida por Maria Alves da Silva, 22 anos, que sofreu uma forte pancada na perna direita, sendo socorrida pela equipe do Samu para o Hospital Dr. Alberto Feitosa. O carro envolvido no acidente se evadiu do local. A equipe do Pró-Cidadania fez patrulhamento, mas não conseguiu a localização. As equipes Romu e da AMT também atenderam a ocorrência.

Repórter Edy Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário