sábado, 8 de fevereiro de 2020

Moto tomada de assalto em Quiterianópolis e lesão à faca em Tauá


Foi tomada de assalto, por volta das 20h desta sexta-feira,07, a moto Bros, de cor vermelha, 2019, ainda não emplacada, de propriedade do senhor Jeconias, residente na localidade Pombo/Quiterianópolis.

Ele seguia de Quiterianópolis para sua residência, juntamente com sua esposa e um filho de quatro anos, quando foi abordado por dois elementos, antes da comunidade Tabuleiro.

De acordo com informações de amigos de Jeconias, os bandidos levaram as vítimas para fora da estrada e deixaram elas amarradas. Em seguida, os criminosos seguiram rumo a Quiterianópolis.

Após a saída dos bandidos, as vitimas conseguiram se soltar e saíram caminhando pela estrada. Além da moto, a dupla levou dinheiro e um celular.

Repórter Cícero Lacerda

Lesão à faca em Tauá

Uma lesão à faca foi registrada em Tauá, na noite dessa sexta-feira, 07. O fato aconteceu no bairro Alto Brilhante, nas proximidades da BR-020 e a vítima foi Antonio Helder Gonçalves, 33 anos residente no bairro José Ózimo. Ele sofreu uma perfuração à altura do abdômen. A vítima foi socorrida para o Hospital Dr. Alberto Feitosa, pela viatura do Pró-Cidadania e ficou internado. Segundo a vítima, o autor da lesão seria um homem conhecido como Zezão. Os Agentes do Pró-Cidadania fizeram diligências, mas não conseguiram localizar o suspeito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário