sábado, 29 de fevereiro de 2020

Carro tomado de assalto e na fuga capota na CE- 187


Um carro foi tomado de assalto, por volta das 12h25 deste sábado, 29, na CE- 187, próximo a Chácara Paraíso, no sentido Tauá/Santa Teresa. A vítima foi o vendedor José Fábio Lopes Cajazeiras, natural de Parambu e residente em Nova Russas. Ele trafegava na CE, com destino a Nova Russas, no seu veículo, uma Fiat Strada cor branca, ano 2018/2019, placas: POI- 0539, inscrição de Parambu, quando foi abordado por um indivíduo alto, armado, que saiu do meio do mato e anunciou o assalto. Fabio estava acompanhado da esposa e uma criança. 

O assaltante fugiu no sentido Santa Teresa no carro e a vítima acionou imediatamente a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, através da equipe da FTA, composta por Ryan, Guilherme, Tenório e Edcarlos. O assaltante na fuga capotou o veículo à altura da localidade de Mulungu, vindo a cair dentro de uma lagoa. O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez buscas no local, mas não encontrou ninguém, acredita-se que o assaltante conseguiu sair ileso e fugiu a pé. A PRE também foi acionada para a ocorrência. O proprietário do veículo acionou a seguradora para os procedimentos.

Na sequencia da ocorrência, uma equipe do CPRaio realizou a prisão de um homem acusado de dar guarida e acobertar os dois homens que teriam participado do assalto. Trata-se de Antonio Marcos Calixto, que foi localizado em sua residência no bairro Alto Nelândia em Tauá. Os dois suspeitos estavam também na residência, mas conseguiram fugir com a chegada do Raio. Antonio Marcos informou que os dois homens são de Novo Oriente e conheceu os mesmos em uma penitenciária e que o plano era praticar assaltos na região.

Repórteres Edy Fernandes e Flaviano Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adsense

Botões de Compartilhamento