segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Abertas inscrições para cursos de Auxiliar de Escritório e de Corte e Costura


Estão abertas as inscrições para as 20 vagas do curso de Auxiliar de Escritório e 22 vagas para o Curso de Corte e Costura do Programa Criando Oportunidades, da Secretaria de Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos, em parceria com a Prefeitura de Tauá por intermédio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social.

As inscrições serão realizadas nas três unidades do CRAS do Município de Tauá (CRAS ALDEOTA, BEZERRA E SOUSA E COLIBRIS), a partir desta segunda-feira, 3 de fevereiro até quarta-feira, 5 de fevereiro.

Para participar, é necessário ser alfabetizado, possuir o ensino fundamental (Corte e Costura) e ensino médio (Auxiliar de Escritório) e ter no mínimo 16 anos, além de conter renda per capita de meio salário mínimo.

As aulas terão início em 10 de fevereiro, o Curso de Corte e Costura será realizado no CRAS Aldeota de 13h às 17h, já o Curso de Auxiliar de Escritório, das 18h às 22h, na EEF Dondon Feitosa.

Para participar, os interessados devem comparecer nos locais de inscrição com a copia do CPF, RG, comprovante de residência e escolaridade e número do NIS. 

Com informações do NIC



Nenhum comentário:

Postar um comentário