terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Prefeitura entrega amanhã novos fardamentos e equipamentos para Agentes de Saúde e de Endemias


A Prefeitura Municipal de Tauá, por meio da Secretaria de Saúde, realizará na manhã desta quarta-feira, 29 de janeiro de 2020, a partir da 08h, no Auditório da Câmara Municipal de Tauá, a Solenidade de Entrega de novos fardamentos e equipamentos de proteção individuais para os Agentes Comunitários de Saúde - ACS e os Agentes de Combate à Endemias- ACE.

A Solenidade contará com a presença do prefeito Fred Rêgo, que também assinará Portarias concedendo aos profissionais, o abono por insalubridade, um acréscimo salarial de 20% para os ACS e 40% para os ACE, em face o grau de insalubridade da atividade exercida pelos profissionais diariamente.

Serão entregues kits para cerca de 140 ACS e 56 para os ACE, totalizando em torno de 200 kits. Os ACS receberam:camisas, bolsa tipo mochila com material de expediente e bonés. Os ACE receberam: boné, camisas manga longa com proteção solar, calça, bolsa tipo mochila com material de expediente, capacete, óculos e mascaras de proteção e botas.

SERVIÇO:
SOLENIDADE DE ENTREGA DE FARDAMENTOS E EQUIPAMENTO DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL (EPI) E ASSINATURA DE PORTARIAS CONCEDENDO ABONO POR INSALUBRIDADE AOS ACS E ACE
Data: 29 de janeiro de 2020 (quarta-feira) às 08h
Local: Auditório da Câmara Municipal de Tauá

Com informação do NIC

Nenhum comentário:

Postar um comentário