sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Morre em Sobral vítima de atropelamento em Quiterianópolis


Faleceu na tarde desta sexta-feira,10, na Santa Casa de Sobral, a quiterianopolense Cristiane Alves da Silva,38 anos. Ela estava internada naquela unidade de saúde, desde o dia 19 de dezembro, após ser atropelada quando fazia caminhada na CE 351, à altura da localidade Ipueiras, zona rural de Quiterianópolis.

O Hospital de Quiterianópolis já providenciou o traslado do corpo, que será velado na localidade São Pedro/Quiterianópolis e o sepultamento na cidade Assunção do Piauí, conforme informação de familiares.

O acidente

No acidente, Cristiane sofreu Traumatismo Craniano Encefálico (TCE) grave. Ela foi socorrida primeiramente para o Hospital de Quiterianópolis e imediatamente transferida para a Santa Casa de Sobral, onde permaneceu em coma. A paciente ainda apresentou alguns sinais de melhora, mas acabou falecendo nesta sexta-feira.

Cristiane foi atropelada por um Fiat Siena, conduzido por Anastácio Ferreira Nóbrega, residente no Bairro Colinas, em Quiterianópolis. Ele foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil na cidade de Tauá, e autuado por infração ao artigo 33 parágrafo 2º, lesão corporal qualificada, conduzir veículo embriagado, sem habilitação e não prestar socorro às vítimas.

Na DP não coube fiança, sendo arbitrada em juízo, no valor de R$ 9.980,00, o equivalente a 10 salários mínimos.

Cícero Lacerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário