quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Jovem tem perna decepada em grave acidente na CE- 187


Um Acidente de trânsito grave foi registrado por volta das 19h50 dessa terça-feira, 14, na CE- 187 localidade de Lagoa da Areia, Novo Oriente, onde teve como vítima Daniel Santos Silva, brasileiro, natural de Novo Oriente, solteiro, Estudante,17 anos, residente na Rua dos Anteros, Novo Oriente.

Segundo informações repassadas por familiares da vítima, no momento do acidente, Daniel estava parado no acostamento da estrada tentando ligar sua motocicleta Honda, cor vermelha, ano 2004, placa: HTX- 9431, inscrição de Tamburil, quando veio a colidir com o mesmo o carro de modelo Punto, Ano 2010, de cor vermelha, placas: NUV- 4002, inscrição de Crateús. O carro era dirigido por  Flávio de Sousa Alves, 31 anos, solteiro, natural de Crateús, Motorista de Topique, residente na Av. Francisco Freitas, Centro de Novo Oriente. Ele se evadiu do local do acidente para a cidade de Crateús e sem prestar os primeiros socorros à vítima. Ainda de acordo com informações da família e de populares, Daniel teve uma de suas pernas decepada e foi socorrido pela ambulância para o Hospital de Novo Oriente e posteriormente foi transferido para o hospital de Crateús.

Acionada via Copom, a Composição Policial da VTR CP7491 (CB Agenaro, Cb Renato e Sd Bezerra) iniciou diligências no intuito de prender o acusado, localizando o  mesmo próximo ao seu veículo no Bairro São José e já acompanhado de um advogado. Os Policiais Militares conduziram o veículo da ocorrência para a Delegacia de Polícia Civil, enquanto o advogado conduziu o acusado. Na delegacia, Flavio fez o teste de bafômetro e não apresentou embriaguez . Ele foi autuado nos  Artigos 303 e 305 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), sendo arbitrada uma Fiança no valor de 3.000 Reais. Após o pagamento da fiança o motorista foi liberado.

Repórter Tony Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário