sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Grave acidente na CE-176, em Aiuaba deixa 04 pessoas feridas


Um grave acidente foi registrado na madrugada desta sexta-feira, 17, na CE- 176, na localidade de Barra Verde, Aiuaba. No local houve uma colisão entre duas motocicletas, deixando quatro vítimas. Segundo informação de populares, uma das motos estava parada no acostamento, com duas pessoas, quando a outra motocicleta que conduzia também duas pessoas, colidiu com a mesma. As 04 vítimas que são do Município de Arneiroz, foram socorridas para o hospital daquele município.

O rapaz identificado como Netinho foi a vítima de menor gravidade e ficou internado em Arneiroz. As outras três vítimas foram transferidas para o Hospital Regional, Dr. Alberto Feitosa em Tauá.

Uma vítima foi identificada como Dim, filho do Faisca, que sofreu TCE, traumatismo craniano encefálico, além de fraturas em dedos dos pés, após atendimento em Tauá foi transferido para Fortaleza. Outra vítima foi identificado como Francisco Cesário Teixeira Lima, conhecido como Cesar, sofreu fratura exposta em uma perna e se encontra no hospital de Tauá, a equipe médica vai avaliar se será preciso transferir para Fortaleza.

A última vítima foi identificada Maria Joceliana, conhecida como Boneca, se encontra também no hospital de Tauá, com possível fratura de uma perna. Após o exame não foi confirmada a fratura e a mesma foi liberada.

Repórter Edy Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário