domingo, 19 de janeiro de 2020

Brisanet potencializa crescimento no interior do Ceará


A Brisanet foi criada pelo autodidata José Roberto Nogueira, em 1998, na cidade de Pereiro, região semi-árida cearense.  A empresa surge da vontade do empresário em prover internet de qualidade e com preço acessível pelo Nordeste. Com mais de vinte anos de atividades, a corporação permanece se ampliando na medida em que leva desenvolvimento para as cidades em que atua e hoje, atende mais de 200 municípios nos estados do Ceará, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte, totalizando mais de 370 mil assinantes, com uma estrutura de rede firmada em seu próprio cinturão digital de fibra óptica.
 
Apontada como um dos provedores de telecomunicações que mais cresce no Nordeste, a Brisanet  tem sido destaque no cenário econômico relacionado à geração de empregos no Brasil. Prova disto é que entre janeiro e outubro do último ano, aproximadamente  1 a cada 450 novos postos de trabalho formais criados no país foi ocupado por um novo colaborador Brisanet. Em 2019, o provedor dobrou o seu quadro de colaboradores, ultrapassando a marca de 4.000 pessoas trabalhando juntas rumo ao grande objetivo de estar presente em todo Nordeste. 
 
A cidade de Pereiro-CE foi destaque na última década no que diz respeito a Economia. Em 2002 a cidade ocupava a 99ª posição no PIB do Estado. Quinze anos mais tarde a cidade alcançou o 9º maior PIB do Ceará, de acordo com dados do IBGE divulgados em dezembro de 2019. É com orgulho que celebramos, pois fazemos parte dessa conquista. Oferecemos oportunidades de empregos e treinamentos no setor de tecnologia para a região. Hoje contamos com mais de 1.000 colaboradores que trabalham em nossa sede. 
 
Dados retirados do: Diário Do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário