terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Policia Civil esclarece assassinato de adolescente ocorrido em junho em Tauá


A Policia Civil de Tauá considera esclarecido o assassinato do adolescente Alessandro Alves de Oliveira, 16 anos, fato ocorrido no dia 20 de junho deste ano, na Avenida Odilon Aguiar, em Tauá. A informação é do delegado regional Gisleian Lima. Segundo ele, o crime foi praticado por duas pessoas que foram devidamente identificadas e estão presas.

O autor do homicídio segundo a policia, foi Pablo Ramires Gonçalves Sousa, que foi preso nessa segunda-feira, 16, no bairro Alto Nelândia. Ele teria agido na companhia de Bruno Mauricio Gomes da Silva, que já se encontra preso desde o dia 21 de novembro, acusado de prática de assalto. Atualmente o acusado está recolhido na cadeia pública de Novo oriente.

Segundo o delegado, foi feito todo um trabalho de investigação, logo depois da prática do crime, com o levantamento de imagens e exames residuográficos, chegando a conclusão sobre a autoria do homicídio. A motivação ainda não ficou esclarecida, mas seria relacionada a drogas ou a comentários da vítima em uma rede social, sobre um dos acusados.

Repórter Edy Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário