sábado, 21 de dezembro de 2019

Dupla fortemente armada pratica dois assaltos no Distrito de Santa Teresa


Dois assaltos foram registrados no Distrito de Santa Teresa, Tauá, na noite dessa sexta-feira,20. Uma dupla armada agiu primeiro em uma estrada vicinal que dá acesso a Vila de Santa Teresa, tomando de assalto o veículo Corola, cor branca, ano 2018/2019, placas: QSJ- 0670, inscrição de Cajazeiras,PB. O carro conduzia uma família que reside no Estado da Paraíba e chegava para visitar familiares em Santa Teresa. Em seguida a dupla seguiu no carro até Santa Teresa, onde assaltou o Posto de combustivel de bandeira SP, localizado as margens da CE- 187. O frentista informou que foi rendido por dois homens armados, com duas espingardas e um revólver, encapuzados, que levaram a quantia aproximada de um mil reais.

A equipe Romu, da Guarda Civil Municipal, estava na Vila de Santa Teresa, para garantir a segurança em uma partida de futebol, sendo acionada para a ocorrência. Foram realizadas buscas na área, mas sem sucesso. Ainda surgiu uma informação por volta de 0h30 que tinha um carro abandonado, na localidade de Malhada, mas a informação não foi confirmada. As vítimas foram orientadas a registrar um boletim de ocorrência.

Repórteres Edy Fernandes e Flaviano Oliveira

Atualização
O carro tomado de assalto em Santa Teresa, foi localizado abandonado no início da manhã deste sábado, 21, na localidade de Inácio José, no Município de Quiterianópolis. Uma pessoa trafegava em uma estrada vicinal na referida localidade, quando observou o carro em uma ladeira.

Com informação do Repórter Genivaldo Costa


Nenhum comentário:

Postar um comentário