segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Tauaense morre em acidente em Diadema,SP


Uma pessoa morreu e seis ficaram feridas depois que um carro colidiu em uma mureta e capotou, no fim da tarde deste domingo (24), no Km 16 da Rodovia dos Imigrantes, na região de Diadema, na Grande São Paulo. O veículo capotou por 50 metros após a colisão. Segundo a concessionária Ecovias, todas as pessoas são da mesma família. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o motorista que dirigia o carro não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Trata-se do tauaense Rai Cavalcante Gonçalves, 30 anos, que tem familiares na sede de Tauá e no Distrito de Marruás.

Os passageiros do veículo, três crianças e três adultos, receberam atendimento médico. Quatro feridos foram hospitalizados e liberados.

Na manhã desta segunda-feira (25), as outras duas pessoas seguiam internadas no Hospital Mário Covas, que fica em Santo André, na Região Metropolitana de São Paulo. Estão em observação o irmão do motorista, Ramon Gonçalves Cavalcante, 20 anos e o filho do motorista, 4 anos.

A Polícia Militar (PM) está em busca de imagens de monitoramento da rodovia para entender a dinâmica do acidente. Segundo informações dos policiais, existiam latas de cerveja e isopores dentro do veículo e os pneus não estavam em boas condições.

Com informações do G1 de São Paulo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário