sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Realizada com sucesso a 1ª Feira Livre Distrital de Santa Teresa


Foi um sucesso a primeira Feira Livre Distrital de Tauá, realizada na manhã desta sexta-feira, 22, na Vila de Santa Teresa. Denominada Lino Bezerra, a Feira na Vila de Santa Tereza foi realizada entres as Ruas Raimundo Nonato da Silva, Aurineide Coutinho de Gomes e a Travessa Raimundo Nonato da Silva com ótima participação popular.

Uma proposta apresentada pelo o Vereador Presidente da Câmara Municipal Valdemar Junior que acrescentou um parágrafo Único ao Artigo 1° da Lei municipal 2046/2013, que dispõe sobre a Criação da Feira Livre dos Inhamuns, busca a Criação e organização de Feiras livres na sedes distritais e vilas do nosso município que não coincidam com o dia que é feito a feira na sede do município, desde que a vila ou distrito manifeste o desejo formalmente a Agência de Desenvolvimento Econômico de Tauá através de um requerimento a organização por parte do executivo da sua própria feira livre local.

A feira contou com mais de 50 Feirantes e produtores da Região do Trici e da Santa Teresa cadastrados, demonstrando assim a consolidação da feira livre todas as Sextas-Feiras.

O prefeito Fred Rêgo esteve presente na feira e garantiu que, além da estrutura física da feira, o executivo irá proporcionar no espaço também a realização da EXPOTAUÁ, comidas típicas, exposição e comercialização de artesanato, e um bom forró pé de serra.

Com informações e fotos do NIC 










2 comentários: