terça-feira, 5 de novembro de 2019

PC cumpre mandado de prisão contra acusado de furto de animais


A Policia Civil de Tauá, sob o comando do delegado regional Gisleian Lima e Inspetores William e Arlys, deu cumprimento na tarde desta terça-feira, 05, ao mandado de prisão preventiva, da 2ª vara de Tauá, em desfavor de Olissonio Olivio de Oliveira, conhecido como Sula. Ele é acusado pelo crime de furto de ovelhas, previsto no artigo 155, parágrafo 06 do CPB. A prisão aconteceu na localidade de Piau, Distrito de Trici, Tauá.

A prisão foi decretada atendendo a representação da policia civil, no bojo do inquérito policial que apura o furto de ovelhas ocorrido no dia 18 de outubro passado e que apontou Sula como autor do delito. Segundo a policia, Sula é investigado como suspeito de dezenas de furtos de animais, ovelhas e vacas, ocorridos na região de Santa Luzia, bem como em localidades dos municípios de Parambu e Quiterianópolis.

O Delegado Gisleian solicita que outros pecuaristas que foram vítimas de furtos, que registem sempre o Boletim de Ocorrência e que liguem e façam denúncias pro Disque Denúncia 88-981346884 ou liguem pro 190 que sua identidade será mantida em sigilo.

Repórter Edy Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário