terça-feira, 26 de novembro de 2019

Jovens recebem certificados do Programa Primeiro Passo

Nesta quinta-feira, 27 de novembro às 18h, no Cine Teatro Maria Carmem no Parque da Cidade, será realizada a Entrega de certificados Programa Primeiro Passo Linha de Ação Jovem Aprendiz.

Num total de 44 alunos receberão certificação: 27 alunos da Turma Auxiliar de Alimentação de linha de Produção e 17 alunos de Administração. Serão apresentados os alunos participantes da Turma do Programa Primeiro Passo Jovem Bolsista, um total de 25 alunos que estão cursando o Curso de Auxiliar de Eletricista de Instalações. Serão apresentados também as novas turmas do Jovem Aprendiz. 27 Alunos de Administração e 35 de Auxiliar de Linha de Produção.

A solenidade contará com a presença do Prefeito Fred Rêgo, da Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social Antenora Coutinho, da Secretária Executiva de Políticas Públicas para as mulheres da Secretaria da Proteção Social, Justiça, Mulheres e Direitos Humanos Denise Aguiar, da Coordenadora do Primeiro Passo do Estado do Ceará Silvana Rodrigues, do Coordenador do Jovem Aprendiz Patrick Sousa e da Presidente da Sobef Cristiane Martins Gomes da Silva.

SERVIÇO
SOLENIDADE DE ENTREGA DOS CERTIFICADOS DO PROGRAMA PRIMEIRO PASSO - JOVEM APRENDIZ
Data: 27 de novembro (quinta-feira)
Horário: 18h00
Local: Cine Teatro Maria Carmem - Parque da Cidade

Com informações do NIC

Nenhum comentário:

Postar um comentário