sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Grêmio vence o Belo Alto e mantém chances de classificação no Campeonato Tauaense


O Grêmio de Santa Teresa conseguiu a sua primeira vitória no campeonato tauaense, ao derrotar o Belo Alto na noite dessa quinta-feira, 31, no Estádio Gerardão, por 1 X 0. O único gol da partida foi marcado aos 07 minutos do primeiro tempo através do atacante Paulinho Piaui de cabeça. A partida teve uma sequencia de bons momentos com chances sendo cridas pelas duas equipes, mas ficou mesmo no 1 X 0. O resultado acabou confirmando a classificação do Mec que não jogou, para as semifinais da competição com 06 pontos. O segundo classificado do grupo será definido na noite desta sexta-feira, 01, do jogo entre Maguary e Mec. Três equipes, Maguary, Grêmio e Belo Alto tem 03 pontos e brigam pela vaga.

O árbitro da partida foi Avelar Rodrigo, com assistências de Italo Torres e Sandro. A renda foi de 1.625,00 para um público pagante de 369 torcedores.

O Grêmio venceu com: Misael, Deano (Charles) , Derly, Tarso e Erivelton. Totó, Roney, Ramon e Junior. Manassés e Paulinho (Cleurin).

O Belo Alto perdeu com: Messon, Claudinho, Arlin, Wallisson e Derla. Cristiano (Cicero), Negueba, Zé Roberto, Roberto Jacaré, Messi (João Paulo Boy) e Charles Miller (Rafael).

Na partida preliminar o Vera Cruz derrotou o Torres por 1 X 0, em jogo válido pela segunda divisão.O gol da vitória foi marcado pelo jogador Jonas.

Repórter Edy Fernandes com fotos de Marcio Oliveira e Maestro Elino Junior







Nenhum comentário:

Postar um comentário