quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Escola realiza apresentação do Projeto Meu Primeiro Livro


A Escola de Ensino Infantil e Fundamental Cantinho do Saber, realiza nessa quinta-feira, 07, a partir das 18h30, no Clube das Acácias, a apresentação do Projeto Meu Primeiro Livro-2ª fase e noite de autógrafo. O projeto foi idealizado pela escola através do prêmio Escola Nota 10, com o propósito de desenvolver nos educandos à condição de escritores e com isso aprimorar ainda mais a prática da leitura e escrita. O projeto tem como público contemplado os alunos do 2º, 3º, 4º ,5º e 6º ano do ensino fundamental, dando a estes a oportunidade de se auto descobrirem escritores.

No dia 09 de outubro iniciou o desenvolvimento do projeto com a abertura e apresentação com a entrega dos livros. De lá pra cá outra atividades foram realizadas e amanhã será a culminância com a apresentação para toda a comunidade escolar, autógrafos dos alunos escritores e familia.

O Núcleo Gestor da Escola Cantinho do Saber tem à frente como diretora a senhora Francisca Gonçalves Fernandes, Supervisora de Ensino, Elizângela Gonçalves Viana, Coordenadora Financeira, Ernilângela Gonçalves Fernandes, Secretária Escolar, Ana Lúcia Carlos Nogueira, Coordenadora Pedagógica Infantil, Alaíde Vieira, Coordenadora Pedagógica Ensino Fundamental I, Marivone Alves e Coordenadora Pedagógica Ensino Fundamentam II, Simoni Loiola.

Um comentário:

  1. Uma iniciativa proativa na construção e incentivo do prazer da escrita e leitura para estes alunos. Parabéns aos alunos e gestores da escola!

    ResponderExcluir