quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Caminhão com carga de milho tomado de assalto na BR-020, motorista foi deixado em Tauá


Um caminhão bitrem com uma carga de 40 toneladas de milho, foi tomado de assalto na BR-020, próximo a divisa do Ceará com o Piaui. O motorista do caminhão, Edson Antonio da Silva, residente em Fortaleza, compareceu na delegacia regional de policia de Tauá, na manhã desta quarta-feira, 13, quando registrou o boletim de ocorrência. 

Segundo ele, dirigia o caminhão na BR, vindo do município de Baixa Grande dos Ribeiros, PI, com destino a Aquiraz, CE, quando na madrugada de segunda-feira, foi abordado por alguns indivíduos. Ele foi retirado do caminhão e colocado em um veículo pequeno e levado para um local onde não conseguiu identificar. Segundo ainda o relato do motorista, ficou em um quarto escuro e somente na madrugada desta quarta-feira foi retirado e levado mais uma vez em um carro. 

Edson foi deixado na BR-020, em Tauá, próximo ao Detran. Em seguida ele foi até uma churrascaria, onde conseguiu entrar em contato com sua esposa. O motorista pegou uma carona até a delegacia de policia onde relatou o fato através de um boletim de ocorrência. Até o momento não se tem informação do paradeiro do caminhão e da carga de milho. Levaram também uma quantia de 800,00 do motorista, um aparelho celular e a quantia de 2.500,00 que estava no veículo.

Repórter Edy Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário