terça-feira, 12 de novembro de 2019

Brisanet disponibiliza de vaga para a loja de Tauá


A empresa Brisanet disponibiliza de uma vaga para trabalhar na sua loja em Tauá, no cargo de Recepcionista Atendente. As pessoas interessadas devem acessar o site da empresa e em seguida na área trabalhe conosco faz o seu cadastro, no prazo até 30 de novembro.

O que é necessário para se candidatar a vaga:

Perfil: Habilidades com atendimento ao Cliente; Técnicas de vendas; Técnicas de negociação e retenção de prospecção de clientes; Conhecimento no Pacotes MS Office (Word, Excel, Power Point); Digitação; Procedimentos e sistemas do setor; Serviços Brisanet; Habilidade com fórmulas para facilitar preenchimento e análise de planilhas; Análise e manipulação de dados, resultando em informações.

Principais Atividades:  Recepcionar e prestar serviços de apoio aos clientes, prestar atendimento telefônico e fornecer informações em escritórios, marcar entrevistas, receber clientes ou visitantes; averiguar suas necessidades; agendar os serviços, conferir documentos e idoneidade dos clientes, organizar as informações e planejar o trabalho do cotidiano.

Documentação: RG, CPF, Carteira de Trabalho, Título de Eleitor e Reservista.

Remuneração: Salário + benefícios.

Escolaridade: Ensino médio completo.

Disponibilidade de 44h semanais.

ACESSE O SITE

VÁ DIRETO PARA A ÁREA VAGAS DISPONÍVEIS


Nenhum comentário:

Postar um comentário