terça-feira, 15 de outubro de 2019

Prefeito e Secretário de Saúde discutem pauta de reivindicações dos Agentes de Saúde



Com o objetivo de ouvir as reivindicações dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) de Tauá, o prefeito Fred Rêgo, se reuniu nesta terça-feira 15 de outubro, com representantes da categoria. O encontro aconteceu no Auditório da secretaria de Ciências e Tecnologia.

No encontro, que também estavam o Secretário de Saúde Marcos William,, o Secretário Adjunto de Saúde José Junior, o Chefe do Gabinete do Prefeito Renato Carvalho, o Procurador Geral Hepaminondas Feitosa, a Controladora Geral Cilandia Araújo e a Presidente do Conselho Municipal de Saúde Ana Cássia, foram discutidas as seguintes reivindicações: incentivo adicional, indenização de transporte, lei de insalubridade, fardamento e EPI´s.

Na ocasião, o prefeito esclareceu que as propostas serão analisadas, e que no final do mês de outubro haverá uma nova reunião, onde será dado um retorno aos trabalhadores. A Procuradoria e a Controladoria Geral estudarão a possibilidade de atender o pleito. Os outros itens ainda serão verificados, para sabermos se temos a possibilidade legal de atender. Já os fardamentos e EPI foram autorizados.

Com informações e fotos do NIC



Nenhum comentário:

Postar um comentário