domingo, 6 de outubro de 2019

Jovem morre em acidente em estrada carroçável no Município de Aiuaba


Neste Sábado,05, por volta das 11h30, a Polícia Militar de Aiuaba foi informada por populares que numa estrada carroçável que liga Tauá a Campos Sales, nas proximidades do Sítio Mulungú, Aiuaba, teria acontecido um acidente de transito, onde foi constatado a veracidade do fato, tendo como vitima Adelino Pereira da Silva Neto, 20, natural de Aiuaba, residente no sitio Bananeiras.

O mesmo trafegava numa motocicleta Honda XRE de cor vermelha, placa NVE 6276. A vitima ainda chegou a ser socorrida ao Hospital local de Aiuaba e depois foi transferido para Tauá e no decorrer da viagem não resistiu.

A motocicleta foi recolhida ao Destacamento da Policia Militar de Aiuaba para os devidos procedimento posteriores e o corpo foi levado ao IML de Tauá para realização do exame de necropsia.

A ocorrência foi atendida pela composição comandada pelo Sargento Dário e soldados Balbino e Marinheiro.

Este foi o segundo acidente com, vitima fatal no município de Aiuaba em menos de 24h.

O primeiro caso foi registrado na manhã desta sexta-feira,04,na CE-176, à altura da localidade de São Nicolau, tendo como vitima Felipe Cassio Pereira de Sousa,48 anos, filho de Luiz Gonzaga de Sousa e Judite Pereira dos Santos, residente na rua Antonis Andrade, no centro daquela cidade.

O mesmo trafegava na CE em uma motocicleta Honda, modelo CB300,cor vermelha, placa:EXG-0445, quando sofreu o acidente.

Por Flaviano Oliveira – repórter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário