sábado, 12 de outubro de 2019

Cruzeiro estréia no Campeonato Tauaense vencendo o Guaribas de virada


No melhor jogo até agora do Campeonato Tauaense 2019,o Cruzeiro derrotou o Guaribas,na tarde/noite deste sábado,12,no Estádio Gerardão.O jogo foi bem movimentado e com 04 gols,melhorando a média da competição que estava muito baixa.O Guaribas foi bem melhor no primeiro tempo e saiu vencedor,com um belo gol de Cleirton,chutando de primeira da entrada da área.Várias oportunidades ainda foram desperdiçadas pelo Guaribas no primeiro tempo.

O Cruzeiro voltou melhor no segundo tempo e equilibrou o jogo,chegando ao empate logo no inicio com um gol de Dó,chutando de bico da entrada da área.Em seguida após uma cobrança de escanteio o zagueiro Lucio cabeceou para começar a virada Cruzeirense.O terceiro gol foi do atacante Renan que fez uma bonita jogada e tocou na saída do goleiro.Final Cruzeiro 3 X Guaribas 1.

O árbitro da partida foi Janderson Bandeira,com assistências de Dé e Leo.O público pagante foi de 290 torcedores para uma renda de 1.300,00.

O Cruzeiro venceu com:Leo,Fabinho,Totonho,Lucio e Galeano(Deivin).Dó,Mauricio(Iramar),
Vaninho(Valdek) e Renato(Alisson).Marcelinho(Dedé) e Renan.

O Guaribas perdeu com:Laurione,Carlinhos(Genivon),Ricardo,Lázaro e Israel(Zé Arteiro).
Felipe,Cleirton, e Ciel.Edmilson Neto(Guilherme)Netônio(Japinha) e Rodriguinho.

Na partida preliminar o Quinamuiú derrotou o Currupião por 1 X 0.O jogo foi valendo pela segunda divisão do certame tauaense.

Repórter Edy Fernandes com fotos do Maestro Elino Junior







Nenhum comentário:

Postar um comentário