sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Cruzeiro e América empatam sem gols pelo Campeonato Tauaense


O América de São José estreou no Campeonato Tauaense de 2019, com um empate sem gols com o Cruzeiro. O jogo foi valendo pela chave C da competição. Apesar da boa movimentação das duas equipes, principalmente do América que apresentou um melhor futebol, o jogo terminou no 0 X 0. O resultado deixa o Cruzeiro na liderança da chave com 04 pontos e o América com 01 ponto. O Guaribas que faz parte do grupo e foi derrotado na estréia não tem chances de classificação para as semifinais, vai apenas cumprir tabela com o América no jogo que também vai decidir a situação do Cruzeiro.

O árbitro da partida foi Magnum Cordeiro, com assistências de Italo Torres e Dé Noronha. A renda somou 1.828,00 para um público pagante de 396 torcedores.

O América empatou com: Gugu,Francisco (Gustavo), Fábio, Danilo e Ireilan. Weibes,Tony, Ieren, Amauri (Raulzinho), Júnior Palmeira (Bastião), William Lustal (Ezequiel) .

O Cruzeiro empatou com: Nilson, Fabinho, Totonho, Lucas e Juan (Dedé). Dó, Mauricio, Galeano (Marcelinho), Vaninho, Renato e Renan.

Na partida preliminar o Torres derrotou o Vascônix por 3 X 2, em jogo válido pela 2ª Divisão. Sanchico,Lucas e Gomes Neto marcaram para o Torres, enquanto Larry e Dudu descontaram para o Vascônix.

Repórter Edy Fernandes com fotos de Marcio Oliveira e Maestro Elino Júnior












Nenhum comentário:

Postar um comentário