quinta-feira, 18 de julho de 2019

Passeio Ciclístico dá sequencia ao Projeto Férias em Tauá



A Prefeitura de Tauá por meio do Gabinete da Primeira Dama e da Secretaria de Juventude e Desporto SEJUDE, promove nessa sexta-feira, dia 19 de julho, a partir de 16h30, o PASSEIO CICLÍSTICO que sairá da SEJUDE, em frente a Praça Dr. Alberto Feitosa Lima, centro de Tauá.

O PASSEIO CICLÍSTICO faz parte do Projeto Férias em Tauá e, reunirá ciclistas da cidade e região, passando por diversos pontos da cidade, tendo como objetivo de incentivar a prática esportiva para o bem estar físico e mental. O percurso será de aproximadamente 20km, seguindo o Aeroporto Regional dos Inhamuns.

PROJETO FÉRIAS EM TAUÁ
A Prefeitura de Tauá realiza, em julho, o projeto Férias em Tauá, com atividades gratuitas em diversos espaços públicos, voltadas para às famílias, com diversas atividades. O projeto é realizado por meio do Gabinete da Primeira Dama Raquel Aragão Rêgo e diversas Secretarias Municipais.

Atividades de esporte, arte, lazer, contação de história, cinema, teatro com o grupo brinquedoteca, fantoches, brincadeiras para as crianças, jovens e adultos.

CONFIRA AS PRÓXIMAS ATRAÇÕES DO PROJETO:
Dia 25 de julho - Quinta - às 18h00
SESSÃO CINEMA - FILME SHAZAN!
Ofertar e proporcionar momentos de valorização diversão e alegria, por meio de recursos áudio visuais, filmes, vídeos, documentários entre outros, bem como, implantar gratuitamente a cultura do cinema - distribuição de pipoca e refrigerante.
Local: Cine Teatro Maria Carmem do Parque da Cidade - Centro
Apoio: Assessoria de Politicas Públicas Sobre as Drogas -Sec. Sabrina Feitosa

Dia 27 de julho - Sábado - às 16h00
BIBLIOTECA SOLIDÁRIA
Contação de história, teatro com o grupo brinquedoteca, fantoches, brincadeiras com bonecas.
Local: Parque da Cidade - Centro
Apoio: Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social - Sec. Antenora Coutinho

Com informações do NIC

Nenhum comentário:

Postar um comentário