terça-feira, 4 de junho de 2019

Tauá e região vão ganhar uma filial do Prospera Santander


Tauá e região vão ganhar uma filial do Prospera Santander.O Prospera é uma empresa de microcrédito que tem uma oferta de valor diferenciada para empreendedores que já têm uma atividade produtiva.Ele visa apoiar o crescimento de pequenos empreendedores e suas comunidades. Os clientes são, em sua maioria, costureiras, salões de beleza, bares, revendedoras de cosméticos, entre outros.

O prospera dispõe de  microcrédito, conta corrente, conta poupança, seguro, maquininha, entre outros produtos que, com o atendimento pessoal do Agente Prospera, possibilita ao empreendedor orientação na gestão de negócios e identificação de oportunidades (orientação financeira).

A filial vai funcionar em Tauá na rua Monsenhor Odorico de Andrade,no centro,iniciando suas atividades a partir da próxima semana,sem ainda uma data definida.A coordenação será do especialista em microcrédito Walbemar Feitosa,que contará com uma equipe formada por 10 pessoas treinadas e capacitadas para o trabalho.A filial de Tauá vai atender também os Municípios de Parambu,Arneiroz,Aiuaba,Quiterianópolis e Boa Viagem.

Repórter Edy Fernandes

Confira mais informações no vídeo


Nenhum comentário:

Postar um comentário