quinta-feira, 13 de junho de 2019

Cotar apreende duas armas de fogo na zona rural de Independência


Uma equipe do Cotar,Comando Tático Rural,realizou a apreensão de duas armas de fogo na zona rural do município de Independência.A equipe fazia o trabalho ostensivo e preventivo nessa quarta-feira,12,quando recebeu informações de que na localidade de Sítio do Meio uma pessoa estaria portando armas de fogo. Os policiais deslocaram-se até a referida localidade, mas precisamente na localidade Moleque abordaram o suspeito, Francisco Ronaldo Bezerra de Souza- 39 anos, amasiado, operador de máquinas e agricultor,residente naquela localidade.

Indagado a respeito das denúncias, ele acabou confessando que possuía duas armas de fogo, mas que as mesmas estavam em uma residência na localidade de Araújo.Ele levou os policiais até o local e lá foram encontrados um revólver calibre 32 com duas munições intactas e um revólver calibre 38 com 4 munições intactas.

O acusado foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Crateús onde foi autuado em flagrante com base no Artigo 14 do estatuto desarmamento (posse ilegal de arma de fogo). A fiança foi arbitrada pelo Delegado Regional,Renê Mesquita no valor de 1.500 que foi paga em seguida.O acusado estava acompanhado de um advogado e foi liberado na madrugada desta quinta-feira,13.

Repórter :Tony Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário