terça-feira, 21 de maio de 2019

Tudo definido para a realização da 07ª Copa Tauaense de Futsal


Foi realizada na noite desta terça-feira,21,no auditório da Cidade Digital,a reunião que definiu todos os detalhes para a realização da 07ª edição da Copa Tauaense de Futsal,1ª divisão.Os representantes das 12 equipes que vão participar da competição estiveram participando da reunião,que foi coordenada pelo representante da Secretaria da Juventude e Desporto,Carlinhos,contando também com a presença do Secretário Nário Costa e do presidente da LTD,Márcio Oliveira.

Logo no inicio da reunião foi comunicada a desistência do Nova União Futsal de participação da competição,sendo substituído pelo Colibris,terceiro colocado da segunda divisão no ano passado.

O regulamento entrou em debate e apesar de algumas sugestões,permanece sem alteração.Cada equipe poderá apresentar dois chamados jogadores de fora por partida e aqueles que não são tauaenses podem atuar como jogador de casa,desde que o titulo eleitoral seja da 19ª zona até dezembro de 2018.Os ingressos serão de 5,00 homem e 2,00 a mulher.Cada equipe paga uma inscrição de 400,00 que será somada para a premiação que ainda não foi confirmada,já que se aguarda a resposta de uma proposta apresentada para o prefeito Fred Rego.

Através de sorteio ficaram definidas as chaves e as 03 primeiras rodadas da competição.O restante da tabela será dirigida após os resultados da primeira rodada de cada chave.

Chave A(Marruás,atual campeão,Santa Teresa,Colibris e Quinamuiú Futsal)

Chave B(Amigos,atual vice-campeão,Barriguda,Uva e Filadélfia)

Chave C(Canarinho,Locomotiva,Águia e Marrecas)

A competição começa no dia 26 de junho,uma quarta-feira,as 19h, com o jogo Colibris X Quinamuiú.Na principal se enfrentam Marruás X Santa Teresa.

Repórter Edy Fernandes


Nenhum comentário:

Postar um comentário