quinta-feira, 30 de maio de 2019

Homem preso em Independência acusado de furtar um porco


Por volta das 17h desta quarta (29) ocorreu o furto de um animal( porco) no município de Independência. O fato aconteceu na Rua Maria Gonçalves bairro da placa e a vítima foi o senhor Regivaldo Machado da Silva, natural de Independência, pedreiro -46 anos,residente local da ocorrência.

De acordo com a vítima estava trabalhando quando chegou em casa por volta das 17h  percebeu que haviam furtado um porco de aproximadamente 10 Kg do chiqueiro próximo a sua residência. O fato foi comunicado para a polícia militar- viatura 7491 Sargento Aguiar, Cabo Tiotonio, Sd Sheila e Da Silva realizou diligências e por volta das 18h o acusado foi preso no Bairro Altos que fica por trás das casas da Caixa Econômica Federal.Trata-se de Paulo Amimadab da Silva, natural de Crateús- 34 anos,solteiro,desocupado, residente à Rua das Pedrinhas. 

De acordo com os policiais, ele estava em uma residência com alguns amigos e com o porco já morto já sendo preparada a sua carne para o churrasco. O acusado relatou que a intenção era fazer um churrasco. O mesmo foi conduzido para a Delegacia de Polícia onde foi autuado em flagrante do artigo 155 do Código Penal.De acordo com informações, vários furtos já aconteceram naquela área da cidade de Independência e deverão ser feitas investigações para saber se ele teve ou não participação nestes outros delitos.

Repórter Tony Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adsense

Botões de Compartilhamento