Nesta sexta-feira, 26, foi registrado em Cascavel, região metropolitana de Fortaleza, mais um assassinato, tendo como vítima Alan Franklin de Sousa, 29, filho de José Valmir de Sousa e Maria Ledamy Moreira. A vítima estava numa motocicleta quando foi surpreendida e alvejada com vários balaços.
O homicídio aconteceu na Praça, ao lado da Santa Casa de Cascavel, ou seja, do hospital. Em frente ao Colégio Benigna Pacheco. A perícia Forense foi acionada e o corpo levado ao IML. A Polícia investiga o crime.
Alan Franklin era filho do vereador Valmir do Bom Nome, Aiuaba, que foi assassinado em 2016, naquele município, quando participava de uma concentração politica. Logo após a morte do pai, Alan matou a tiros o homem identificado como Pedro Lopes, que era desafeto de seus familiares. Posteriormente ele foi preso pela prática do crime, mas já estava em liberdade.
Não se sabe se o assassinato tem ligação com uma série de fatos registrados no Município de Aiuaba e em outras cidades, que terminaram vitimando vários membros da mesma família.
Repórteres Edy Fernandes e Flaviano Oliveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário