domingo, 17 de março de 2019

Motoqueiro sofre acidente na BR-020,saída de Tauá para Fortaleza


Um homem identificado como Luiz Paulo Gonçalves, mais conhecido por Paulinho do Lanche, sofreu um acidente de moto na BR 020, saída de Tauá para Fortaleza. próximo ao antigo Posto W. Freitas..A vítima pilotava uma motocicleta Pop 100 de cor vermelha e veio a cair após perder o controle da mesma, vindo a colidir a cabeça numa árvore.

Paulinho foi socorrido por uma equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o Hospital Regional Dr. Alberto Feitosa Lima. O fato aconteceu por volta das 5 horas deste domingo, 17, quando o mesmo seguia no sentido Posto Tauá - Cidade. O local já foi palco de vários sinistros.

Uma patrulha da Policia Militar (POG), Sargento Gilberto e Soldado Barcelar atenderam a ocorrência e a motocicleta foi conduzida ao pátio do 13º BPM.

Paulinho sofreu uma fratura na arcada dentária superior, no entanto está consciente. Ele está sendo medicado e ficará em observação no hospital AFL, conforme foi informado pela equipe médica plantonista do setor emergencial da referida unidade de saúde. O mesmo é cunhado do Cabo PM Eronaldo.

Por Flaviano Oliveira - repórter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Botões de Compartilhamento