segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Enfermeiro morre em grave acidente na BR-226 entre Crateús e Independência




Um acidente de trânsito de natureza grave deixou uma vítima fatal e outras feridas na noite deste domingo(10) no município de Crateús. O fato ocorreu por volta das 22h na BR-226 estrada que liga Crateús a Independência mais precisamente  à altura do quilômetro 13.

A vítima fatal trata-se de Clécio Aurélio, enfermeiro, residente na Moura fé – Bairro São Vicente,Crateús.O mesmo conduzia o carro S10, cor preta ,ano 2013/2014,placas: ORN -0687 e em uma reta, perdeu o controle, desceu o aterro para o lado direito.O carro chegou a capotar e o motorista foi arremessado a vários metros, caindo dentro de uma poça de água, morrendo no local. O carro trafegava sentido Independência/ Crateús.

Duas passageiras foram socorridas pelo corpo de bombeiros para o Hospital São Lucas: Ana Caroline Farias de Almeida- 19 anos, Residente a Rua José Freire Filho Cidade 2000 e Evangela Maria da Silva- 23 anos, Residente a Rua Cícero Patriarca. Suspeita-se que o carro poderia vir transportando uma quarta pessoa porém ninguém foi encontrado. O carro ficou totalmente danificado.

As duas mulheres foram socorridas pelo corpo de bombeiros para o Hospital São Lucas e de acordo com informações uma delas deverá ser transferida para Sobral.

Repórter Tony Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário