segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Deputado Domingos Neto é escolhido coordenador da bancada federal do Ceará


O deputado Domingos Neto (PSD) foi escolhido coordenador da bancada federal do Ceará, nesta segunda-feira (4), na primeira reunião da atual legislatura.

“Este é o momento de nos unirmos. É quando todo mundo passa a ter um único partido, o nosso Estado”, comentou o coordenador.

Os senadores Eduardo Girão (PROS) e Cid Gomes (PDT) participaram da reunião. O principal item da pauta foi o levantamento de recursos para infraestrutura. Os parlamentares listaram estradas e rodovias importantes do Estado que precisam de recapeamento.

Foi acertado ainda que a bancada vai marcar uma audiência com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), responsável pela recuperação das estradas. Os deputados Moses Rodrigues, Leônidas Cristino e Eduardo Bismarck reiteraram a necessidade de duplicar diversas rodovias cearenses.

Domingos Neto também propôs uma agenda de reuniões com os ministérios com temas importantes para o Estado. A primeira dela deverá ser com o ministro Sérgio Moro, responsável pela pauta da segurança. Saúde, Educação, Transporte, Segurança Hídrica e Trabalho serão temas das reuniões.

Fonte:Blog do Eliomar

Nenhum comentário:

Postar um comentário