domingo, 20 de janeiro de 2019

Proprietário de lanchonete assassinado em Parambu


Um homicídio à bala foi registrado em Parambu, nas primeiras horas da madrugada, deste domingo, 20.O fato aconteceu na rua Joaquim Mateus, bairro Horácio Alves. A vítima trata-se de Clésio Loiola Pereira,conhecido como Pereira da lanchonete,de 44 anos.

Segundo informações da guarda municipal, que atendeu a ocorrência, o mesmo estava chegando em sua residência, quando foi surpreendido com vários tiros vindo a óbito dentro do próprio veículo.O comerciante foi executado ao lado da esposa e dos filhos.Nada foi roubado o que descarta a hipótese de latrocínio.Ele morou durante um bom tempo em São Paulo e retornou para Parambu,onde atuava como comerciante.

O corpo foi levado para o IML de Tauá. Segundo familiares o mesmo será velado e sepultado na localidade de Campo Grande.O sepultamento está marcado para as 17h dessa segunda-feira.Pereira era filho de Lúcia Massena da Silva,mas foi criado pelos avós José Massena da Silva e Cicera Massena Loiola.Zé Massena,como era conhecido foi vereador em Parambu,representando a comunidade de Campo Grande.

Repórter Lenno Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário