terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Homem em fuga,capota carro e toma moto de assalto


Homem lesionado a faca em Novo Oriente. Na Fuga o autor capotou o carro em seguida tomou moto de assalto.O fato se deu por volta das 19:00 horas desta segunda (07) na localidade de flor do campo município de Novo Oriente. Foi lesionado com perfurações por arma branca: Samuel Araújo Galvão 21 anos, filho de Bemisia de Araújo Galvão, natural de Novo Oriente, residente em flor do campo.

Ele sofreu uma facada na altura do pescoço e na cabeça. Socorrido para o hospital local e depois transferido para o Hospital São Lucas de Crateús. O acusado trata-se do vizinho da vítima: Antônio Fabiano Alves Araújo, 32 anos, casado, agricultor, residente em Flor do Campo.

Durante um jogo de futebol o acusado sacou de uma faca e desferiu perfurações contra a vítima. Logo após fugiu no carro Celta de cor prata placas HYN 2586 e ainda na localidade de flor do campo o mesmo chegou a capotar o carro. Após o acidente o acusado Fabiano acabou tomando de assalto a motocicleta Honda CG 125 Titan KS 2003/2004 cor verde placa HYN 0610 Novo Oriente de propriedade do seu vizinho: Ludugero Soares da Costa Neto 38 anos natural de Novo Oriente, residente em flor do campo.

O acusado fugiu na motocicleta tomando rumo ignorado. A Polícia Militar foi comunicada viatura 7481 Sargento Dagmauro, Cabo Lima soldado Monteiro realizou diligências porém sem êxito até o presente momento.

Repórter Tony Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário