segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Gesseiro assassinado à bala em Novo Oriente



Um homicídio a bala foi registrado no início da noite deste domingo (27) no centro da Cidade de Novo Oriente. O fato aconteceu por volta das 19H  na Rua Pedro Cavalheiro, próximo à Praça da Matriz e a vítima foi  João Soares de Souza Júnior, natural de Crateús, amasiado, gesseiro, 34 anos, filho de João Soares de Souza e Osmarina Teixeira Souza, residente à Rua Pedro Cavalheiro 21 Centro daquela cidade.

De acordo com informações de familiares, a vítima estava defronte à residência do mesmo quando chegaram dois elementos em uma Bros de cor escura, usando chapéus de tecido (eles não usavam capacetes), um deles desceu do veiculo, se aproximou da vítima e efetuou vários disparos. Após o crime os elementos evadiram-se do local. A vítima morreu na hora.

O corpo de Junior foi levado para o hospital local para em seguida ser encaminhado para o IML da cidade de Tauá. Familiares da vítima estiveram na Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateus onde registraram um boletim de ocorrência e pegaram a guia cadavérica. A Polícia Civil de Novo Oriente tendo à frente o Delegado Doutor Rodrigo irá fazer as investigações para tentar chegar a autoria do crime.

Repórter Tony Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário