sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Agente de Trânsito assassinado em Independência


Mais um crime de morte foi registrado no município de Independência e a autoria do mesmo não foi identificado até o presente momento.O fato ocorreu por volta de 21h desta quinta(24) próximo à ponte da Cohab na cidade de Independência e a vítima foi o agente de trânsito(Citran): Sandro José de Souza Gomes,o Sandrinho-30 anos, solteiro, agente de trânsito, filho de Maria Conceição Machado de Souza e José Francisco Gomes de Souza- Residente à rua D casa 44 Cohab Independência.

De acordo com informações a vítima tinha acabado de sair do serviço, mas antes havia passado em uma farmácia em seguida foi até a sede do citran onde deixou a viatura, Pegou a sua pop e estava indo para sua residência. Quando já se aproximava de sua residência foi abordada por dois elementos em uma motocicleta Bros que se aproximaram da vítima e passaram a efetuar disparos. Cerca de 4 tiros foram efetuados, nas costas.

A vítima, após ter sido lesionada foi socorrida para o hospital da cidade de Independência porém já deu entrada praticamente sem vida.

Os autores evadiram-se do local tomando rumo ignorado. A Polícia Militar foi até o local realizou diligências mas sem êxito até agora não foi identificada a autoria e nem se sabe o motivo, pois segundo familiares, Sandro não tinha aparentemente inimizades com ninguém o que chama atenção ainda mais.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML da cidade de Tauá. É o segundo homicídio registrado em Independência apenas no mês de janeiro.

A polícia não descarta a possibilidade da vítima ter adquirida alguma inimizade através de seu trabalho realizado no trânsito de Independência. Sandro estava prestes a casar. 

Repórter Tony Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário