quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Câmara Municipal de Arneiroz elege novo Presidente


O vereador Morais Sobrinho foi eleito na tarde quarta-feira, 14, como novo presidente da Câmara Municipal de Arneiroz, para o biênio 2019-2020.

A nova mesa diretora do legislativo municipal de Arneiroz ficou composta da seguinte forma: Presidente: Morais Sobrinho, vice-presidente: Airton Novinho, 1º Secretário: Iracildo Gomes e 2ª Secretária: Nara Ruth.

A chapa apresentada foi apoiada pelo grupo de situação e obteve 6(seis) votos, contra 3 (três) da oposição.

Após a votação os três vereadores da oposição, Airles Feitosa, Hozanéria e Eraldo justificaram os seus respectivos votos contrários. Airles disse que não votou, porque Morais não tinha pedido o seu voto, no entanto, Hozanéria relatou que foi acordado entre os três a decisão de votar contrário a chapa apresentada.

A favor: Dadá do Gustavo,Fabrício Nunes, Morais, Airton Novinho, Iracildo e Nara Ruth.

Contra: Hozanéria, Airles e Eraldo.

Ao falar na tribuna, Morais agradeceu aos companheiros que apoiaram a sua eleição para presidente e se comprometeu em dá o melhor nas ações do legislativo em prol da população de Arneiroz.

O parlamentar assume a cadeira de presidente pela primeira vez.

A sessão foi prestigiada por familiares, amigos, correligionários e também pelo prefeito Edgar Monteiro, vice-prefeito Leombergue Araújo, ex-prefeito Monteiro Filho, presidente da Câmara Municipal de Tauá vereador Luiz Tomáz, empresário Junior da Pmagran e pelo prefeito de Saboeiro Gotardo Martins.

Sessão Solene.

Próxima quarta-feira, 21, dia do município quando Arneiroz completará 154 anos de aniversário, acontecerá às 10h, na sede do Poder Legislativo, sessão solene para entrega de comendas e horarias a várias personalidades ilustres, que serão agraciadas com medalha Senador Antero, Medalha Nabor Bezerra, Títulos de Honra ao Mérito de Arneiroz e Títulos de Cidadania arneirozense.

Por Flaviano Oliveira - repórter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário