terça-feira, 6 de novembro de 2018

Agricultor encontrado sem vida em Catarina

Mais um caso de suicídio por enforcamento foi registrado no final da tarde desta segunda-feira (5/11), na Rua Juvino Rodrigues, no Bairro Lagoinha, em Catarina, que teve como vítima o agricultor Cleobio Teixeira, 49 anos, casado, pai de três filhos.

Era por volta das 17h, quando a esposa da vítima chegou à casa dos pais dele, na Rua Juvino Rodrigues e ao abrir a porta se deparou com seu esposo pendurado numa corda na área de serviço da residência e, de imediato foi chamar os outros familiares. A Policia Militar esteve no local e por volta da 19h30, o rabecão do IML de Tauá fez a remoção do corpo. Segundo informações de um sobrinho da vítima, o Senhor Cleobio foi para uma vaquejada na zona rural de Catarina,  no domingo à noite e estava alegre e não demonstrava nenhum sinal anormal. Familiares não souberam informar qual a motivação que levou o agricultor Cleobio Teixeira a tirar a própria vida. No momento em que Cleobio praticou suicídio na casa dos pais dele  não tinha ninguém na casa.

No dia 8 de janeiro deste ano, também numa segunda-feira, a dona de casa Neuma Alves Teixeira, 45 anos, tirou a própria vida ao praticar suicídio por enforcamento. Ela residia no Bairro Pedreira, em Catarina.

Repórter Diomar Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário