domingo, 28 de outubro de 2018

Projeto de extensão do IFCE Tauá, Clube do Excel oferta curso de planilha eletrônica


O Clube do Excel, projeto de extensão do campus de Tauá do IFCE, abre inscrições, de 29 de outubro a 1º de novembro, para o curso de Planilha Eletrônica Aplicada ao Trabalho. Serão ofertadas 40 vagas: 24 para a comunidade externa e 16 para a comunidade interna. As inscrições devem ser feitas via formulário eletrônico. Segundo o edital, a classificação obedecerá a ordem de inscrição.

O curso abordará a concepção de computação em nuvem, a criação de planilhas eletrônicas, a aplicação para criação de tabelas e gráficos e a automação de cálculos e funções mais complexas. 

A duração será de um mês, com aulas de 5 a 28 de novembro. Os alunos serão divididos em duas turmas: a turma A terá aulas às segundas-feiras, das 18h às 21h, e quartas-feiras, das 18h às 19h30; já a turma B fará o curso às terças-feiras, das 18h às 21h, e às quartas-feiras, das 18h às 19h30.

Será disponibilizada, a todos os cursistas, uma apostila em formato digital. Aqueles que obtiverem, no mínimo, 75% de frequência e rendimento satisfatório nas atividades propostas receberão certificado.

Por: Larissa Lima (Tauá)




Nenhum comentário:

Postar um comentário