sábado, 15 de setembro de 2018

Marruás,Uva e Caranguejos são os campeões das três Divisões da Copa Tauaense de Futsal

Fotos:Maestro Elino Júnior
A Copa Tauaense de Futsal foi encerrada na noite dessa sexta-feira,14,com as decisões das três divisões.O grande campeão da 1ª divisão foi a equipe do Marruás,que conquistou a Copa pela segunda vez.O Marruás venceu o Time dos Amigos por 4 X 2.O jogo foi equilibrado,terminando o primeiro tempo empatado em 1 X 1,mas o Marruás soube aproveitar melhor as oportunidades e na segunda etapa virou o jogo e ficou com o titulo.Vinicius Jati 2,Cássio e Ramon marcaram os gols do Marruás,enquanto Cláudio e Roney descontaram para o Time dos Amigos.

A 2ª Divisão foi conquistada pela equipe da Uva,que goleou o Locomotiva por 5 X 1.Apresentando um melhor futsal a Uva construiu com tranquilidade a sua vitória com gols de Renê 2,Ronei,Vicente e Witalo.Iago marcou o gol de honra do Locomotiva.

Na disputa da 3ª divisão o titulo ficou com o Caranguejos que venceu o Palmeirinhas por 2 X 1.As duas equipes comemoram o acesso para a 2ª divisão.

A arbitragem da decisão da 3ª divisão ficou por conta de Jakeane e Nário Costa e as finais da 2ª e 1ª divisões a cargo da dupla da federação,Luzimar Siqueira e Anderson.

Um grande público prestigiou mais uma vez as finais da copa.Os ingressos foram limitados,no total de 1.000,sendo vendidos rapidamente quando foram abertas as bilheterias.A renda foi de 5.000.as equipes campeãs e vices receberam premiação em dinheiro,troféus e medalhas.A competição foi realizada pela Secretaria da Juventude e Desporto do Municipio.






Nenhum comentário:

Postar um comentário