sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Dupla pratica assaltos na zona rural de Quiterianópolis


Dois elementos armados e encapuzados praticaram assaltos, nesta noite de quinta-feira,06, na Vila Baixio, zona rural de Quiterianópolis. A dupla agiu por volta das 19h30, no momento em que professores saiam de uma reunião de planejamento, na escola daquela comunidade. Várias pessoas foram vítimas da dupla.

Os assaltantes tomaram uma moto Biz, lilás, placa OIE 3613, de propriedade da senhora Maria Rosinalda Maia, residente no Baixio, um cordão de ouro e um relógio de Antônia Cilene da Costa e uma bolsa com um celular, da professora Aninha, da Barra dos Ricardos.

Após a ação, os indivíduos fugiram na moto Biz, em direção ao Fidélis, deixando nas proximidades uma moto de cor azul, que eles haviam tomado de uma vítima não identificada, na ladeira entre o Alegre e o Baixio.   

Populares informaram ainda que a dupla ainda teria tomado R$ 700,00 de uma outra vítima, entre na estrada entre Fidélis e Jardim, mas a Polícia não confirmou essa informação. os elementos teriam passado pelo Angical e seguido em direção ao São Jerônimo.

A Polícia foi acionada, esteve no Baixio conversando com as vítimas e fez algumas buscas, mas não obteve êxito.

Repórter Cícero Lacerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário