quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Jovem é assassinada e casa incendiada em Crateús


Um crime de morte foi registrado na manhã desta quarta (29) na cidade de Crateús. O fato aconteceu na Rua José Regino 849 bairro dos venâncios e a vítima foi a jovem Maria Gleiciane Gomes da Silva,17 anos, filha de Cláudio Roberto da Silva Santiago e Antônia Cleusa Gomes de Araújo, solteira, desocupada, residente no local do fato.

A vítima foi assassinada dentro da própria residência com perfurações de arma branca. Após o Crime atearam Fogo na residência. O Corpo de Bombeiros foi acionado e a polícia militar. A vítima foi encontrada já sem vida. O principal suspeito, segundo a mãe da vítima, seria um elemento identificado com Manoel, com o qual a vítima teve um relacionamento e terminou no dia de ontem e ele teria feito sérias ameaças contra a mesma caso ela não reatasse o relacionamento. O mesmo não foi localizado pela polícia.

Ocorrência atendida pela viatura da polícia militar cabo Adelson cabo Renato soldado Estélio e uma composição do Corpo de Bombeiros Subtenente Gomes, Subtenente Vieira, cabo Marcelino e Soldado Rodrigo. Outra equipe da Polícia Civil tendo à frente o Dr Giorgio e o inspetor Alexandre também esteve no local.

observação: Nesta terça-feira a vítima esteve na delegacia de polícia denunciando o acusado em virtude das ameaças, inclusive foi feita uma medida protetiva.

Repórter Tony Sales






Nenhum comentário:

Postar um comentário