sábado, 28 de julho de 2018

Serão definidos nesse domingo,29,os semifinalistas do Campeonato Melbros de Futsal


Serão definidos nesse domingo,29,os semifinalistas do 1º Campeonato Melbros de Futsal.Os quatro jogos das quartas de final serão realizados no Ginásio Júlio Rêgo,a partir das 08h da manhã.Se aguarda a presença do público para prestigiar a segunda fase da competição,com cada jogo sendo uma decisão.

No primeiro confronto,a Nigéria enfrenta o Japão.A Nigéria fez uma das melhores campanhas da competição e está invicta na competição,enquanto o Japão conseguiu duas vitórias,mas sofreu numa derrota.

O segundo confronto é Gana e Bósnia.A equipe de Gana também teve uma das melhores campanhas e segue invicta,enquanto a Bósnia sofreu uma derrota e conseguiu duas vitórias.

O terceiro confronto é Honduras e Alemanha.A equipe de Honduras está invicta e fez também uma bela campanha na primeira fase,enquanto a Alemanha teve duas vitórias,mas sofreu duas derrotas,só vindo a confirmar a classificação na última rodada.

O último confronto é Brasil e Equador.O Brasil conseguiu três vitórias na primeira fase,mas só garantiu a vaga na última rodada.

A realização do Campeonato é da fábrica de calçados Melbros,com apoio da Secretaria da Juventude e Desporto do Municipio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário