Foram definidos na manhã deste domingo,29,os semifinalistas do 1º Campeonato Melbros de Futsal.A competição chegou ao seus momentos decisivos.Na primeira partida das quartas de final,o Japão levou a melhor sobre a Nigéria,vencendo por 2 X 0.Os dois gols da vitória foram marcados pelo jogador Roney.
Na segunda partida das quartas,Gana mostrou mais uma vez seu potencial e goleou a Bósnia por 4 X 0.Os gols da goleada foram marcados por Deivinson,Welinton,Moisés e Igor.
Na terceira partida decisiva,em um jogo muito disputado,Honduras derrotou a Alemanha por 3 X 1.Caio 2 e Edson marcaram para Honduras,enquanto Eduardo descontou para a Alemanha.
O último semifinalista foi o Brasil,que derrotou o Equador por 2 X 1.Cristhenes e Éfren marcaram para o Brasil,enquanto Carlos Eduardo descontou para o Equador.
Ficaram assim definidos os confrontos das semifinais da competição:
Japão X Honduras
Gana X Brasil
As duas partidas serão realizadas em uma data ainda a ser definida.Uma mudança para as semifinais é que não será mais necessário o torcedor levar um quilo de alimento como entrada,ou seja o acesso ao Ginásio será totalmente gratuito.
A realização da competição é da fábrica de calçados Melbros,com apoio da Secretaria da Juventude e Desporto do Municipio.
Assuntos
ESPORTE