domingo, 22 de julho de 2018

Definidos os confrontos das quartas de final do 1º Campeonato Melbros de Futsal


Foi realizada na manhã deste domingo,22,a última rodada da fase classificatória do 1º Campeonato Melbros de Futsal.A rodada definiu os últimos classificados para as quartas de final da competição,como também todos os confrontos.

Na primeira partida da rodada,o Brasil venceu a Austrália por 3 X 2.Efrem,Ronaldinho e Crhistenes marcaram para o Brasil,enquanto Junior e Arley descontaram.O jogo fechou a fase classificatória da chave A,terminando com a Nigéria em 1º lugar com 10 pontos e o Brasil na segunda colocação com 09 pontos.

No segundo jogo da rodada a Argélia derrotou a Alemanha por 2 X 1.Keké marcou os 2 gols da Argélia,enquanto João Vitor descontou para a Alemanha.O jogo definiu o último classificado da chave B.A Alemanha empatou com a Argélia no número de pontos,06 cada,mas levou vantagem no critério número de vitórias.

Na última partida da rodada,Gana venceu a Koréia do Sul por 5 X 3.Deivinson 03,Igor e Sebastião marcaram para Gana,enquanto Caio 2 e Denilson,descontaram para a Koréia.Com o resultado,Gana confirmou o 1º lugar da chave B com 10 pontos.

Foram definidos os confrontos das quartas de final,cujos jogos serão no próximo domingo,29,a partir das 08h no Ginásio Júlio Rêgo.

Nigéria X Japão
Gana X Bósnia
Honduras X Alemanha
Equador X Brasil

A realização é da fábrica de calçados Melbros com apoio da Secretaria da Juventude e Desporto do Municipio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário