sábado, 21 de julho de 2018

Acidente em Quiterianópolis deixa o saldo de dois mortos e um gravemente ferido


Um grave acidente foi registrado no final da tarde deste sábado,21,em São Gonçalo,Municipio de Quiterianópolis.A colisão entre duas motocicletas deixou o saldo de duas pessoas mortas e uma gravemente ferida.

A primeira vitima fatal do acidente foi Egilson de Sousa Lima,casado,residente na própria localidade de São Gonçalo.Ele era filho de Francisco de Lima e Maria Geni de Sousa Lima.Egilson faleceu no local do acidente e o corpo foi conduzido para o Hospital Quitéria de Lima,de Quiterianópolis,onde aguarda a chegada do rabecão para a condução para o IML de Tauá.

A segunda vitima fatal foi Danilo Torres Lima,27 anos,residente na localidade de São Francisco,Quiterianópolis.Ele era filho de José Vanderlei G.Lima e Janete C.Bezerra Torres.Ele foi socorrido para o Hospital de Quiterianópolis e em seguida transferido para Crateús,onde veio a óbito.O corpo se encontra em Crateús,de onde deverá ser conduzido para o IML de Tauá.

A terceira vitima do acidente foi Dienes Gleison Pereira de Sousa,20 anos,residente na localidade de Pedra Preta,Municipio de Quiterianópolis.Ele foi socorrido para o Hospital de Quiterianópolis e em seguida foi transferido para Sobral.Seu estado de saúde é grave.

As duas motos envolvidas no acidente foram Uma Honda,150,Titan,cor preta,placa:DOF-0447,inscrição de São Paulo e uma Honda Bros,160,cor vermelha,ano 2015,placa:PNQ-5048,inscrição de Quiterianópolis.As duas motos foram recolhidas pela Policia Militar que esteve no local do acidente.

Repórter Edy Fernandes com a colaboração do Hospital Quitéria de Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário