domingo, 22 de julho de 2018

Acidente com vitima fatal em estrada vicinal de Tauá

Fotos:Agente Renê
Um capotamento em uma estrada vicinal terminou com uma vitima fatal.O fato aconteceu por volta das 12h30 deste domingo,22,nas proximidades do Lixão,acerca de 02 kms da BR-020,sentido Tauá a Picos.No local capotou o veiculo Gol,ano 91/92,placas:BJI-1410,inscrição de Tauá.Veio a óbito no local Josimar Moreira Dias,38 anos,residente na Travessa Joaquim de Lima,bairro Alto Brilhante,filho de Maria do Carmo Moreira Dias e Antonio Deusimar Moreira Dias.No carro estava também Lucas Evangelista Lima,26 anos,que foi socorrido para o Hospital dr.Alberto Feitosa,com escoriações.Ele relatou que o motorista tentou desviar de um buraco e acabou capotando o veiculo.O carro era dirigido por Francisco Joel Pedroza Arraes que se evadiu do local do acidente.

O corpo de Josimar foi conduzido para o IML de Tauá pela viatura do Corpo de Bombeiros,já que o rabecão se encontrava em outro Municipio.O veiculo foi conduzido para a delegacia de policia de Tauá.

Atenderam a ocorrência as equipes da AMT,Policia Militar,Corpo de Bombeiros,BPRaio e equipe do Pró-Cidadania,através dos Agentes Renê,Adriano,Rivaldo e Sheyla.





Acidente em Cratéus com vitima fatal

Neste sábado por volta das 23: 30 na localidade de Boa Vista- Crateus sofreu um acidente de trânsito, seja, queda de motocicleta: Francivaldo Teixeira Martins- 22 anos, filho de Ivanilda da Silva Teixeira e João Martins Sobrinho, Residente na localidade de Boa Vista.De acordo com informações a vítima conduzia a motocicleta Honda NXR 150 Bros de cor branca e segundo informações a corrente quebrou e a vítima caiu dentro de uma grota, sofrendo TCE. O acidente aconteceu próximo às residências da localidade. A vítima foi socorrida para o Hospital São Lucas e por volta das 05h da manhã deste domingo veio a óbito na urgência daquela unidade de saúde.

O corpo da vítima será encaminhado para o IML da cidade de Tauá.

Repórter :Tony Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário