domingo, 1 de abril de 2018

Moto com queixa de roubo encontrada em Quiterianópolis


A moto encontrada na manhã deste domingo,01, na localidade Almas, zona rural de Quiterianópolis, foi tomada de assalto na noite do dia 17 de março, na Vila de Algodões.

De acordo com informações de populares, a moto Fan 160, vermelha, estava abandonada, sem placa, numa estrada carroçável, próximo a uma residência. Perto do veículo, foram encontrados os documentos da moto, placa PMK 9825, em nome de Josivânia Alves Oliveira Gonçalves.

O documento e as características da moto foram suficientes para a conclusão de que, realmente, trata-se da moto tomada de assalto em Algodões. O veículo já está nas mãos da proprietária.

Repórter Cícero Lacerda


Acidente na Laurindo Gomes deixa jovem gravemente ferido
Um acidente de moto, na noite deste sábado,31, deixou o jovem Clênio Carlos Martins,18 anos, gravemente ferido. Ele é natural de Novo Oriente e reside naquele município.
O fato aconteceu por volta das 21h quando o jovem pilotava uma moto e se desequilibrou ao passar por um quebra molas que fica na Avenida, próximo ao cruzamento com a rua Honorina Moreira Lima.

O rapaz caiu, bateu com a cabeça no asfalto e sofreu várias escoriações pelo corpo. Uma ambulância do Hospital de Quiterianópolis levou o paciente para aquela Unidade, onde ele recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado pelo hospital quiterianopolense para o Hospital de Novo Oriente.
Apesar da forte pancada na cabeça, Clênio estava consciente.
Repórter Cícero Lacerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário